Encontre o que pesquisa

quarta-feira, 1 de abril de 2015

~ Novo ano, novo momento, novo tempo

Postado por Hoje quero falar de às 11:58
Queridos e amados leitores,
venho por meio deste post fazer um comunicado sobre a mudança do blog.
Tenho esse blog desde Abril de 2011 e no último um ano e meio, vem  me faltando inspiração para criar os textos desse blog.
Gosto de escrever sobre o que estou vendo, o que estou vivendo e nesse último ano, muita coisa na minha vida e o foco das minhas leituras e estudos também.
Há muito tempo venho pensando e mudar o foco dos meus textos e hoje, Deus me direcionou ao que eu devo escrever de agora pra frente.
Agradeço todos que tem me acompanhado e me apoiado desde o inicio.
Os posts serão mais frequentes de agora pra frente.
Espero poder ajudar muitas pessoas através dos meus textos.

Muito obrigada, amo vocês.
"Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade" (Clarice Lispector)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Hoje quero falar de... Template by Ipietoon | Template - Dir