Encontre o que pesquisa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

~ Ano Novo, Metas & Agradecimento *-*

Postado por Hoje quero falar de às 21:18

Hoje é o último dia do ano e esse será o último post...
Então hoje quero falar de...

Ano Novo, metas e Agradecimento

Bom o ano está chegando ao fim... Você já parou pra pensar em como foi seu último ano? 

pensou nas coisas que fez, nas coisas que deixou de fazer, nas coisas que deveria ou não ter feito?
pensou em tudo que mudou desde o último ano?
pensou nas coisas que podem ser diferentes no ano que vem?

E já estipulou suas novas metas?(Lembre – se que deve tentar ao máximo fazer com que suas metas se concretizem :D Nada de estipular coisas que você não poderá ou não terá intenção cumprir....)

Talvez muita coisa tenha mudado em sua vida, talvez não...
Talvez você tenha acertado muito e errado também...
Talvez você tenha perdido algumas pessoas, alguns amigos, algumas oportunidades... Talvez você tenha ganhado tudo isso :D
Talvez você esteja com a sensação de dever cumprido, ou talvez esteja se remoendo por esse ano não ter sido tão bom quanto você esperava...

Se você está se remoendo, bom... Deixa isso pra lá... Afinal você está vivo e pode fazer tudo diferente, a vida não acabou e um ano novo se aproxima...
Um ano cheio de oportunidades e a primeira delas e a oportunidade de você mudar tudo que não está lhe fazendo feliz.
A vida é muito curta pra você ficar se martirizando por coisas tão banais...
Sorria,brinque,aproveite,chore,grite,pule,dance,cante,abrace, beije...Enfim...
Viva sua vida intensamente e seja feliz

Bom, quero agradecer a todos que acompanharam meu blog, leram meus post’s, elogiaram...
Quero que saibam que tudo isso foi muito importante pra mim *-*
Muito Obrigada por tudo

E ano que vem, se Deus quiser estarei aqui, escrevendo mais&mais :D

Feliz Ano Novo pra todos, que 2012 seja um ano repleto de conquistas e realizações... Muita paz, amor, saúde, alegria, harmonia, felicidade, prosperidade...Tudo de bom para todos \õ Beijão ;*


 

2 comentários:

  1. Gostei do post. E seguindo sua linha de raciocínio, mto pouco parei para pensar sobre o ano q se foi. Algumas coisas de kra sei dizer q tenho q mudar, mas colocar na balança tudo q eu fiz, ainda não fiz, ainda n tive tempo, não tive vontade de ter tempo! Sei as coisas que qro fazer, sei as coisas q tenho q fazer, tenho uma pqna noção do q devo mudar, mas ainda sinto necessidade de por na balança. O ano de 2011 foi mto bom, pelo menos pra mim, e acredito q 2012 será mto melhor, entro nesse novo ciclo de uma forma diferente, me sinto mais forte e mais preparado pra vida... me sinto mais feliiiiizzzzzz e qro q todos sintam o mesmo... o meu principal desejo pra 2012: q todos encontrem uma vida melhor, q nós possamos construir um lar melhor!
    Um feliz 2012 pra todos e parabéns pelo blog

    Ass: O Caminhante Solitário

    ResponderExcluir
  2. ~ Fico Feliz que tenha gostado ^^ Muito Obrigada! Ah Tudo de bom e Feliz 2012 pra ti :D

    ResponderExcluir

 

Hoje quero falar de... Template by Ipietoon | Template - Dir