Encontre o que pesquisa

domingo, 30 de agosto de 2015

Hoje quero trazer um devocional baseado em Habacuque 3:17-19

Postado por Samuel às 13:09

      "Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento;as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da Minha Salvação"
             Pois o que direi?! Habacuque nos mostra que podemos confiar em Deus, que mesmo que estejamos em um momento ruim, uma etapa ruim de nossas vidas podemos confiar nele, podemos confiar que Ele nos vê. Eu mesmo digo por experiência própria, passei por um momento tão ruim, que pensei: Meu Deus não vou suportar, mais Ele ministrava em meu ser: Confia mais, espera mais.
           E que venhamos trazer este exemplo de Habacuque para nossas vidas, que não recebeu o que ele queria no momento que ele pediu, mais ele confiou naquele que pode cumprir o desejo do nosso coração.
            Ele está te levando a casa do oleiro, te moldando, pode estar doendo mais vai valer a pena esperar nele; Quando você chegar la na frente, veja que ele te moldou para usar com sabedoria aquilo que  você pediu. 
               Que venhamos fazer nossa parte, esperar mais, descansar nele, porque Ele não falha e também não tarda.
             Cá entre nós... Ele capricha no que faz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Hoje quero falar de... Template by Ipietoon | Template - Dir